VÍDEO: Em semana do UFC Londres, promessas no Ultimate trocam socos nos bastidores

Apesar de não se enfrentarem, Ilir Topuria e Paddy Pimblett brigaram antes de promoção para o evento de sábado (19)

I. Topuria (esq.) e P. Pimblett (dir.) trocam socos antes do UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC Londres acontece no próximo sábado (19), mas Paddy Pimblett e Ilia Topuria protagonizaram cenas lamentáveis nos bastidores de divulgação para o evento. Em vídeo compartilhado na internet, é possível ver as promessas do Ultimate trocando socos até serem contidos por amigos e membros de equipes.

Veja Também

A rixa entre Pimblett e Topuria teve início em abril de 2021, quando o inglês estava chegando no UFC e foi desafiado por Guram Kutateladze. A promessa afirmou que ‘georgianos eram estúpidos’ e que entendia os ataques russos, em alusão à disputa em guerra entre Rússia e Geórgia, que aconteceu em 2008. Na ocasião, inúmeros lutadores do país repudiaram o comentário.

PUBLICIDADE:

Reforçando o ataque, Topuria publicou no ‘Twitter’ uma mensagem ameaçadora a Pimblett. O georgiano, que está escalado para enfrentar Jai Herbert no card preliminar, disse que o inglês ‘teve sorte’ por outras pessoas terem separado a briga.

“Eu te avisei! Isso é o que acontece quando você desrespeita a mim e ao meu país! Você me viu e queria me cumprimentar porque você cagou nas calças… e você deveria agradecer a minha equipe porque se não fosse por eles me separando, eu teria arrancado sua cabeça. Isso não é Twitter, é vida real”, escreveu Ilia.

PUBLICIDADE:

Já Paddy foi rápido e tratou de responder, na mesma plataforma, Topuria. Segundo ele, apesar de o georgiano estar andando com outras seis pessoas, não conseguiu machucá-lo. Apontado, por muitos, como o ‘Novo McGregor’, o atleta encara Rodrigo Vargas no evento.

“6 contra 1 e você não fez nada, Topuria. Gangue de p****”, respondeu Pimblett.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo da briga

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88