Poatan não aparece no top 15 dos médios; Marreta e Marlon despencam no ranking após derrotas no UFC Vegas 50

Promessa da divisão até 83,9kg. não chega à elite do grupo liderado por Adesanya e representante dos meio-pesados e galos amargam queda

A. Poatan (esq.), T. Marreta (centro) e M. Moraes (dir.) se apresentaram no UFC Vegas 50. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Mesmo com a vitória na batalha contra Bruno Blindado, Alex Poatan não foi inserido no top 15 dos médios (até 83,9kg.). Na atualização semanal, divulgada no site oficial do Ultimate, o atleta segue ausente na lista da elite do grupo liderado por Israel Adesanya. Derrotados no UFC Las Vegas 50, Thiago Marreta e Marlon Moraes acabaram despencando em suas respectivas categorias.

Veja Também

Havia expectativa para saber se o triunfo sobre Blindado alavancaria Poatan na divisão que tem como campeão Adesanya, vítima da lenda do Glory nos tempos de kickboxing. Mesmo passando por seu maior desafio no MMA, até o momento, Alex segue fora da lista dos 15 mais bem colocados do grupo.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Thiago Marreta deixou o top 5 da divisão após seu tropeço diante de Magomed Ankalaev no último fim de semana. Com a derrota, o atleta da Cidade de Deus (RJ), agora, figura na sexta posição, enquanto o rival saltou duas ‘casas’, chegando à quarta colocação.

A situação mais drástica pertence a Marlon Moraes. Destaque dos galos (até 61,2kg.) do UFC por anos, o antigo campeão do WSOF amargou mais um revés na organização e não está mais no top 10 da divisão. Nocauteado por Song Yadong no sábado (12), o brasileiro caiu para 14º e segue em situação complicada na empresa. Responsável por ampliar o mau momento do friburguense, o chinês, agora, está em nono.

PUBLICIDADE:

Confira como ficou o ranking para cada divisão

Ranking dos galos. Foto: Reprodução/UFC

Ranking dos médios. Foto: Reprodução/UFC

PUBLICIDADE:

Ranking dos meio-pesados. Foto: Reprodução/UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88