Alexander Volkanovski revela ‘sonho’ de enfrentar Conor McGregor e cogita luta nos meio-médios

Australiano acredita que bater o 'Notório' faria com que seu legado aumentasse, mas ressalta foco em luta com 'Zumbi Coreano'

A.Volkanovski é campeão dos penas do UFC Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Campeão dos penas (até 65,7kg.) do UFC, Alexander Volkanovski sempre expressou seu desejo de fazer grandes lutas em sua trajetória no MMA e, agora, destacou que ‘sonha’ com uma luta contra Conor McGregor. O australiano, que já bateu nomes como José Aldo e Max Holloway, acredita que vencer o irlandês seria benéfico para aumentar seu legado.

Veja Também

“Ele era um peso pena e ex-campeão da categoria. É o único que resta. Eu já passei por (José) Aldo, Max (Holloway) e Conor (McGregor), então faz muito sentido. Seria um sonho e eu bati todos os campeões da divisão. Você fala na questão salarial e tudo mais. Ao mesmo tempo, falando em legado, ele também está invicto no peso pena. Isso significaria algo”, disse Holloway em entrevista ao ‘James Lynch’.

PUBLICIDADE:

Inclusive, Alexander afirma que poderia subir duas divisões de peso – nos meio-médios (até 77kg.) – para fazer o duelo acontecer. Ele, no entanto, revela que seu foco está apenas em Zumbi Coreano.

“Se lutarmos, você faz isso com qualquer peso. Eu faria isso no meio-médio se fosse preciso, tanto faz. Mas, ao mesmo tempo, tenho calma. Eu só vou me preocupar com o Zumbi porque o Zumbi está na minha frente agora”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Tido, por muitos, como um dos maiores nomes da história dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski tem construído seu nome no Ultimate. Campeão desde dezembro de 2019 o australiano conta com um cartel de 23 resultados positivos e apenas um negativo, tendo vencido nomes como José Aldo, Chad Mendes, Max Holloway (2x) e Brian Ortega.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4