Confiante! Em recuperação de lesão, Kamaru Usman revela plano para bater Leon Edwards

Nigeriano, que passou por cirurgia na mão, diz que deseja quedar e fazer o inglês desistir

K. Usman (esq.) e L. Edwards (dir.) devem fazer revanche em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer, pela segunda vez, Colby Covington, Kamaru Usman se consolidou ainda mais como um dos principais nomes da história dos meio-médios (até 77kg.) no UFC. No entanto, o campeão não quer parar por aí e, em recuperação de lesão na mão, já faz planos para vencer Leon Edwards, em luta que deve acontecer no segundo semestre.

Veja Também

“Eu vou entrar para lutar. Vou derrubá-lo, vou bater na cara dele até ele desistir. Então, não esperem que eu ataque. Não, eu vou lutar, não espere que eu vá para cima porque eu não sou bom nisso. Eu vou derrubá-lo e bater na cara dele”, disse Usman em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Kamaru Usman e Leon Edwards se enfrentaram em dezembro de 2015, na ocasião, ainda como duas promessas da divisão dos meio-médios. O duelo foi disputado no card preliminar do ‘UFC On Fox 17’ e terminou com vitória do nigeriano na decisão unânime dos juízes.

Líder do ranking peso por peso do Ultimate, Kamaru Usman está fazendo história na organização. O campeão dos meio-médios, que vai para a sexta defesa do cinturão, está invicto na organização, com 15 vitórias, a um triunfo de igualar o início de trajetória de Anderson Silva no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Terceiro colocado no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Leon Edwards vem em uma sequência de dez combates sem saber o que é ser derrotado, incluindo vitórias sobre Vicente Luque, Donald Cerrone, Rafael dos Anjos e Nate Diaz. Em sua carreira, agora, ele conta com um retrospecto de 19 resultados positivos e três negativos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88