Amanda Ribas fica sem adversária para o UFC 274 após lesão de Michelle Waterson

Após ser remarcado em duas oportunidades, o duelo entre a brasileira e a norte-americana foi cancelado definitivamente

A. Ribas está sem adversária para o UFC 274 (Foto: Reprodução/Instagram)

O duelo entre Amanda Ribas e Michelle Waterson, que aconteceria no UFC 274, no dia 7 de maio, está cancelado após uma grave lesão sofrida pela norte-americana. A informação foi divulgada inicialmente pelo site “Combate”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com a saída de Michelle Waterson, Amanda Ribas se encontra sem adversária definida e passa a não ter mais presença confirmada no evento. De acordo com informações do site norte-americano “MMA Fighting”, a equipe da brasileira se encontra confiante de que o UFC encontrará um novo confronto para a atleta.

Amanda Ribas e Michelle Waterson se enfrentariam no UFC 257, em janeiro de 2021, mas a brasileira precisou deixar o card e foi substituída pela compatriota Marina Rodriguez. O duelo voltou a ser marcado para o dia 26 de março e posteriormente adiado para o dia 7 de maio antes de ser definitivamente cancelado.

PUBLICIDADE:

Através das redes sociais, Michelle Waterson afirmou que sua mais recente lesão pode encerrar sua carreira caso não seja tratada da maneira correta. A norte-americana é a oitava colocada no ranking do peso palha (até 52,1 kg).

Uma posição atrás de Waterson no ranking, Amanda Ribas vem de vitória sobre Virna Jandiroba no UFC 267, em outubro, e tem cinco triunfos e apenas uma derrota no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano