Atleta do UFC imobiliza atirador em restaurante e ajuda a impedir tragédia nos Estados Unidos

Meio-médio do Ultimate, Kevin Holland vive episódio tenso enquanto jantava em Houston; não houve feridos no local

K. Holland luta pelos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no elenco do UFC, Kevin Holland viveu momentos de tensão enquanto jantava em um restaurante na cidade de Houston, nos Estados Unidos. De acordo com notícia da ‘abc’, na noite da última segunda-feira (14), o lutador e mais dois indivíduos ajudaram conter um homem armado que estava no estabelecimento. De acordo com a fonte, o suspeito já estava imobilizado na chegada da força policial.

Veja Também

Segundo as autoridades, havia cerca de 40 pessoas no restaurante durante o episódio. O suspeito, de 24 anos, chegou a disparar um tiro para o alto, antes de ser detido por Holland e outros clientes do local.

PUBLICIDADE:

O Sargento do Departamento de Polícia de Houston, Ricardo Salas, afirmou que a investida de Kevin, junto aos demais ‘heróis’, ajudou a evitar uma tragédia.

“Os clientes impediram o atirador e, aparentemente, salvaram muitas vidas”, disse o agente.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com a polícia local, o suspeito do crime já era procurado pelas autoridades. O homem é acusado de não comparecer ao tribunal para audiência em que fere a lei por suposto ‘crime de maldade’.

Passado o susto, Holland usou as redes sociais para acalmar os fãs. Nesta terça-feira (15), o atleta garantiu que não houve maiores problemas.

PUBLICIDADE:

“Sobre a noite passada, está tudo bem”, escreveu o meio-médio, em sua conta no Twitter.

Em novo momento na carreira, Holland se apresentou recentemente no octógono. O lutador teve sucesso em sua estreia na divisão até 77kg., quando nocauteou Alex Cowboy no UFC 272.

Esta não é a primeira vez em que Kevin se envolve em um ‘caso de polícia’. Em outubro de 2021, o lutador ajudou as autoridades a prender um suspeito de roubo de automóvel.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88