Marlon Vera acredita que Marlon Moraes deve se aposentar após sofrer quarto nocaute consecutivo

Ex-desafiante ao cinturão dos galos, brasileiro foi nocauteado em cinco das últimas seis lutas e tem futuro indefinido no UFC

M. Moraes (foto) vem de quatro derrotas consecutivas. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

O mais recente nocaute sofrido por Marlon Moraes, contra Song Yadong, no UFC Las Vegas 50, colocou em cheque o futuro do ex-desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2 kg) no Ultimate. Para Marlon Vera, prospecto da divisão, o brasileiro deveria pensar com carinho na possibilidade de dar adeus ao MMA.

Veja Também

Amanda Ribas lluta no UFC Vegas 82. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante participação no “MMA Hour”, podcast do site “MMA Fighting”, “Chito” Vera afirmou que Marlon Moraes deveria se aposentar.

PUBLICIDADE:

“Acho que ele precisa se aposentar, ou pelo menos deveria. Quatro interrupções seguidas? P****, nós do MMA temos famílias. As pessoas não percebem, mas um cara desses tem que voltar para casa para sua esposa e seus filhos e isso não é legal. Não é legal estar nessa posição”, analisou o equatoriano.

Oitavo colocado no ranking dos galos, Marlon Vera trabalhou no UFC Las Vegas 50 como comentarista da transmissão do evento em lingua espanhola, então viu de perto a última derrota de Marlon Moraes, que cinco nocautes sofridos em suas últimas seis aparições, sendo quatro consecutivos. Apesar de antigos atritos com o brasileiro nas redes sociais, o equatoriano revelou que teve uma conversa amigável com seu “xará” após o evento.

PUBLICIDADE:

“Eu não comemoro o fracasso de ninguém. De ninguém, nunca. Você nunca vai me ver tripudiando de ninguém. O negócio com ele, ele veio até a mim e falou ‘ei, cara, esquece as m***** que falamos no passado’, e eu falei, ‘ei irmão, você acabou de perder, não estou tentando pegar no seu pé, nem nada do tipo’. Me questiono como as pessoas conseguem atacar alguém que está tão embaixo. Então quando ele veio até mim e disse: ‘ei, cara, esquece o que falamos no passado e continue assim, você é um bom lutador’, eu falei ‘ei, irmão, você nem precisava falar comigo. Está tudo bem’. Apertamos as mãos e desejei o melhor a ele. Falei para ele achar algo que o faça feliz, porque tenho certeza que agora ele não está feliz”, finalizou Vera.

Marlon Vera retorna ao octógono no dia 30 de abril, quando enfrenta Rob Font na luta principal de evento do Ultimate em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88