Dana White deixa em aberto a possibilidade de Logan Paul competir no UFC

Mandatário do UFC, no entanto, diz que irmão de Jake precisa provar que merece uma oportunidade caso migre ao MMA

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Presidente do UFC, Dana White tem grande participação no aumento de divulgação do evento na história e, ao longo do tempo, também promoveu lutadores e confrontos inimagináveis. O mandatário, agora, abriu um caminho para possível migração de Logan Paul às artes marciais mistas, antes de enfatizar que o youtuber precisa provar que merece uma chance de competir na organização.

Veja Também

“Eu não estou dizendo não. Temos o negócio de esportes de combate mais bem-sucedido de todos os tempos. O que fazemos aqui é completamente diferente do que ele e seu irmão estão fazendo. Estou procurando o melhor absoluto do mundo. Esses caras que treinaram a vida inteira, eles lutam nesses shows menores, depois chegam ao UFC e colocamos os melhores contra os melhores. Não é apenas o que fazemos. Há um mercado para o que esses caras fazem e há dinheiro a ser ganho com isso”, disse White no podcast ‘ImPaulsive’, justamente comandado pelo youtuber.

PUBLICIDADE:

Dana também falou sobre as grandes movimentações de fenômenos que migraram ao MMA e chegaram a competir em sua organização. Ele cita os exemplos de Brock Lesnar e CM Punk para ressaltar que já teve iniciativas parecidas.

“Não estou dizendo que eu não faço esse tipo de coisa. Eu trouxe Brock (Lesnar), mas Brock ganhou o cinturão dos pesos pesados. Eu trouxe CM Punk, que não funcionou tão bem quanto Brock. A luta Floyd Mayweather e Conor (McGregor), os fãs queriam ver. Essa luta ganhou vida própria. Floyd e eu nos reunimos e descobrimos e fez sentido e fizemos isso”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Fenômeno das redes sociais, Paul é uma das maiores celebridades do mundo do YouTube. Além do sucesso na internet, o influenciador também se arrisca no mundo das lutas. Recentemente, a estrela subiu ao ringue para uma luta de exibição com Floyd Mayweather, em desafio disputado nas regras do boxe.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88