Cormier debocha de Alex Poatan por desafio a Jared Cannonier: ‘O que você está fazendo?’

DC diz que brasileiro precisa se testar contra lutadores ranqueados antes de pensar nos principais nomes da divisão dos médios

D. Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de nova vitória no UFC, diante do compatriota Bruno Blindado, Alex Poatan surpreendeu na entrevista pós-evento ao pedir para enfrentar Jared Cannonier. O norte-americano, no entanto, deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), liderado por Israel Adesanya e, por isso, é improvável que a luta saia do papel.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Ao falar sobre o assunto no programa ‘DC & RC’, Daniel Cormier debochou do desafio do brasileiro. Para ele, Poatan ainda precisa se provar contra outros atletas ranqueados antes de tentar pular etapas até uma eventual chance pelo título contra o ex-rival nos tempos de kickboxing.

PUBLICIDADE:

“Ele desafia o Jared Cannonier, que vai lutar pelo título. Tipo: o que você está fazendo? Quer dizer, lute com alguém no top 15 ou do top 10. Eu sei, você pode sonhar alto. Mas o sonho é alguém ranqueado. A credibilidade vem para as vitórias contra Izzy (Adesanya) no kickboxing. (…) ele está tentando encontrar o caminho mais curto para chegar onde acredita ser seu lugar. Mas, fala sério, temos que ser realistas de como fazemos nossa trajetória pelo ranking do UFC”, disse Cormier.

Daniel Cormier é ex-duplo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e pesados (até 120,2kg.) do UFC e, depois de se aposentar, atua como comentarista da organização. Já Poatan fez sua migração ao MMA depois de grande sucesso no GLORY – que é reconhecido como o maior evento de kickboxing do mundo. Ele fez duas lutas no Ultimate, com duas vitórias sobre Andreas Michailidis e Bruno Blindado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4