Sonnen diz que ‘não faz sentido’ Ankalaev disputar título dos meio-pesados após superar Marreta

Ex-lutador opina sobre o assunto e diz que russo ainda precisa de outras vitórias antes de ter a oportunidade pelo cinturão

C. Sonnen em seu canal no YouTube. Foto: Reprodução/YouTube

Chael Sonnen chegou a disputar o cinturão do UFC em três oportunidades e, por isso, sabe da dificuldade no percurso. Ex-lutador e atual comentarista de MMA, o norte-americano acredita que Magomed Ankalaev ainda não merece a chance pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) depois de vencer Thiago Marreta no UFC Vegas 50 do último sábado (12). Ele diz que o russo ainda precisa de outras ‘negativas’ antes de conseguir seu objetivo.

Veja Também

Magomed Ankalaev disse abertamente que não ficou orgulhoso de seu desempenho e que não esteve no melhor dia, mas pediu uma chance pelo título. Eu não conheço ninguém que já tenha conseguido uma oportunidade depois de admitir que seu desempenho não foi muito bom. Em média, você leva umas duas ou três negativas depois de vencer uma luta até que tenha uma chance pelo cinturão. E, se conseguir passar por tudo isso, aí sim você consegue uma disputa pelo título”, opinou Sonnen em seu canal oficial no ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

Com o truinfo sobre Marreta na decisão dos juízes, Ankalaev chegou em sua oitava vitória seguida na organização. Além disso, o russo também subiu duas posições e chegou à quarta colocação até 93kg. O campeão é o brasileiro Glover Teixeira, que defende o título contra Jiri Prochakza no UFC 274.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88