Popó rebate provocação, fala em ‘desrespeito’ e reforça desejo de enfrentar José Aldo

Tetracampeão mundial diz que, apesar de demorar, ainda vai encontrar com o 'Campeão do Povo' no ringue

A. Popó é tetracampeão mundial de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Após provocação de José Aldo, não demorou muito para que Acelino ‘Popó’ Freitas respondesse, com um vídeo, os recentes comentários. Chamado de ‘velho, aposentado e barrigudo’, o tetracampeão mundial foi em suas redes sociais e publicou um de seus treinamentos, com mensagem sobre respeito.

Veja Também

“Aldo, boxe é luta, não briga. Boxe é disciplina, respeito. É esporte. Te desafiei no pós-Whind fazendo deferências como o grande campeão que é e um dos melhores boxeadores no MMA. Seu desrespeito é inaceitável. Pode demorar, mas ainda vamos nos encontrar no ringue. #BOXEminhaVIDA”, escreveu Popó.

PUBLICIDADE:

A polêmica teve início depois da luta contra Whindersson Nunes, no final de janeiro, quando Popó citou que gostaria de novos desafios no boxe. O pugilista, inclusive, afirmou que um confronto contra José Aldo seria uma boa opção por sua sequência, sobretudo pelo manauara ser um outro grande nome do esporte.

A resposta, no entanto, não foi bem vista pelo tetracampeão mundial. Em entrevista ao programa ‘The Noite’, do ‘SBT, o ‘Campeão do Povo’ ressaltou que está com novo contrato no UFC e, por isso, a luta não teria chances de acontecer. Inclusive, ele disparou contra Acelino por não ter conseguido nocautear o humorista Whidersson Nunes.

PUBLICIDADE:

Popó se prepara para uma nova experiência na ‘nobre arte’ com outras grandes superlutas, enquanto que Aldo ainda não tem luta confirmada no caminho de uma possível nova oportunidade de título na divisão dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88