Dana White rechaça aposentadoria de Ronda Rousey em 2015

Presidente do UFC diz que 'musa' do evento irá continuar na organização por um longo tempo

Dana White (dir) descarta aposentadoria de R. Rousey (esq.) em 2015. Foto: Divulgação/UFC

Dana White (dir) descarta aposentadoria de R. Rousey (esq.) em 2015. Foto: Divulgação/UFC

A musa do UFC Ronda Rousey anunciou durante a última semana que poderia pendurar as luvas e se aposentar do MMA em dois anos. Depois a loira voltou atrás e deixou um clima de mistério sobre o assunto. Porém, para o presidente do evento, Dana White, não existe a menor possibilidade da campeã feminina deixar a organização até 2015.

Em conversa com os jornalistas, durante a coletiva de imprensa do UFC Fight Night 26, White garantiu a permanencia de Rousey por mais algum tempo no Ultimate. “Ela disse que se aposentaria em quatro anos, não? Pelo menos foi o que eu entendi”, disse Dana, que logo em seguida foi corrigido pelos jornalistas presentes. “Ela disse dois? Não há a menor possibilidade”, afirmou o cartola sorrindo.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey está invicta no MMA com sete vitórias. Ela é única mulher campeã no UFC e irá defender seu reinado contra Miesha Tate no UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88