Sonnen: ‘Toda vez que Minotouro ou Belfort assinam um contrato eu vou treinar’

Polêmico norte-americano diz que brasileiros sempre sofrem lesões nas vésperas de suas lutas

Sonnen disse que quer enfrentar 'os caras que têm as maiores vitórias', mas não deixou de provocar Wand

Sonnen (foto) disparou críticas para Minotouro e Belfort antes do duelo contra Shogun. Fot: Josh Hedges/UFC

O polêmico Chael Sonnen mostrou respeito com Mauricio Shogun, seu adversário no próximo sábado (17), mas, como de costume, não deixou de provocar possíveis rivais brasileiros na coletiva de imprensa que antecede o UFC Fight Night 26.

Sonnen não poupou criticas a Rogério Minotouro, que inicialmente seria o rival de Shogun no evento. Para o norte-americano, o irmão de Minotauro e Vitor Belfort sempre sofrem lesões perto de suas lutas.

“Ninguém sabe se sofrerá uma lesão daqui a três semanas. Minotouro disse que se lesionou a três semanas da luta contra Shogun, e eu não entendo isso. Já aceitei lutas com menos tempo que isso. Se você assina um contrato, seu idiota, tem que cumpri-lo. A regra de ouro do show business é: ‘O show deve continuar’.”, disparou Chael, que também citou o nome de Vitor Belfort nas provocações.

“O que eu sei é que, se Minotouro ou Vitor Belfort assinam um contrato, vou para a academia treinar, porque sei que uma oportunidade aparecerá”, completou o polêmico norte-americano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
João Vitor Tonaco
João Vitor Tonaco
7 anos atrás

Se não tivesse caras como Sonnen, o UFC iria ser bem menos divertido e empolgante. #falastrão