Shogun revela que ataques de Sonnen a Wanderlei Silva o incomodam

Ex-campeão dos meio-pesados também citou as palavras do falastrão direcionadas ao Brasil

M.Shogun (foto) encara  Sonnen no UFC on FOX Sports 1. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Shogun (foto) encara Sonnen no UFC on FOX Sports 1. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo com Shogun se esforçando para manter o foco e esquecer toda a promoção feita com provocações por Chael Sonnen, o falastrão pode ter atingido um ponto sensível do brasileiro e o motivado ainda mais para o combate. Nesta quinta-feira (15), durante a entrevista coletiva do UFC Fight Night 26, em Boston (EUA), Shogun revelou que as palavras do norte-americano contra Wanderlei Silva e o Brasil o aborrecem.

“Eu acho que ele falou muito mal do Wanderlei (Silva), que é muito amigo meu, e do meu país, com certeza isso é uma motivação. Mas essas coisas assim eu tento não me preocupar, focar nos treinos, para chegar 100% luta. Com certeza isso me incomoda, ele falar do meu país e do Wanderlei Silva”, disse o brasileiro, já na terceira pergunta sobre como ele lida com a falácia de Sonnen.

Maurício Shogun e Chael Sonnen se enfrentam no combate principal do UFC Fight Night 26, neste sábado (17). O evento acontece no TD Garden, em Boston (EUA). Além de Shogun, outros dois brasileiros também estarão no card da noite de lutas: Yuri Marajó, que encara Urijah Faber, e Diego Brandão, que enfrenta Daniel Pineda.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments