Shogun revela que ataques de Sonnen a Wanderlei Silva o incomodam

Ex-campeão dos meio-pesados também citou as palavras do falastrão direcionadas ao Brasil

M.Shogun (foto) encara  Sonnen no UFC on FOX Sports 1. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Shogun (foto) encara Sonnen no UFC on FOX Sports 1. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo com Shogun se esforçando para manter o foco e esquecer toda a promoção feita com provocações por Chael Sonnen, o falastrão pode ter atingido um ponto sensível do brasileiro e o motivado ainda mais para o combate. Nesta quinta-feira (15), durante a entrevista coletiva do UFC Fight Night 26, em Boston (EUA), Shogun revelou que as palavras do norte-americano contra Wanderlei Silva e o Brasil o aborrecem.

“Eu acho que ele falou muito mal do Wanderlei (Silva), que é muito amigo meu, e do meu país, com certeza isso é uma motivação. Mas essas coisas assim eu tento não me preocupar, focar nos treinos, para chegar 100% luta. Com certeza isso me incomoda, ele falar do meu país e do Wanderlei Silva”, disse o brasileiro, já na terceira pergunta sobre como ele lida com a falácia de Sonnen.

PUBLICIDADE:

Maurício Shogun e Chael Sonnen se enfrentam no combate principal do UFC Fight Night 26, neste sábado (17). O evento acontece no TD Garden, em Boston (EUA). Além de Shogun, outros dois brasileiros também estarão no card da noite de lutas: Yuri Marajó, que encara Urijah Faber, e Diego Brandão, que enfrenta Daniel Pineda.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88