Pimblett rebate críticos e responde desafio de Topuria: ‘Leões não se preocupam com ovelhas’

Promessa dos leves, inglês fala sobre recentes comentários de haters após vitória no UFC Londres

P. Pimblett em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Com a expressiva finalização sobre Rodrigo Vargas no UFC Londres do último sábado (19), Paddy Pimblett saiu com moral do show. E, em coletiva pós-evento, o inglês relatou a atmosfera vivida e apoio de fãs. Ele também tratou de responder ao desafio de Ilia Topuria – que nocauteou Jai Herbert no card principal.

Veja Também

“Foi muito especial a atmosfera (do público em Londres). (…) eu supri as expectativas. E isso foi muito pesado. Imagine, agora, isso acontecendo em Anfield (estádio de futebol em Londres). Ilia (Topuria) conseguiu um bom nocaute, mas ele é apenas uma ovelha para mim. E leões, como eu, não se importam com ovelhas”, disse Pimblett.

PUBLICIDADE:

Paddy, em seguida, rebateu os comentários de pessoas que o odeiam. Segundo ele, independente de suas ações, os haters irão seguir tentando achar defeitos.

“Eu acho engraçado que os haters vão te odiar e odiar tudo que você faz. Eles disseram: ‘Oh, você conseguiu apenas um bom soco’ e agora dirão: ‘Sua defesa é uma m****’. Mas, quem ganhou? Eu respondo. Eu ganhei. E no primeiro round”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Promessa dos leves (até 70,3kg.), Paddy Pimblett conseguiu sua 18ª vitória no Ultimate, sendo a segunda na organização. Ele também tem outras três derrotas em sua carreira como profissional de MMA.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88