Show de Aspinall no UFC Londres convence Dana que crava: ‘Pode enfrentar qualquer um dos pesados’

Promessa faz valer aposta ao superar Volkov na luta principal; presidente do Ultimate garante atleta no top 5

T. Aspinall é promessa inglesa do UFC na divisão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

O céu é o limite para Tom Aspinall no Ultimate, pelo menos é o que pensa o presidente da empresa, Dana White. Após acompanhar o show do inglês diante de Alexander Volkov no UFC Londres, realizado neste sábado (19), o ‘chefão’ não escondeu a empolgação com o peso pesado (até 120,2kg.). Em coletiva depois do evento, o mandatário garantiu que o pupilo tem condições de brilhar ainda mais na divisão.

Veja Também

“Ele (Aspinall) enfrentou um dos melhores do mundo hoje. Ele fez parecer fácil, vai chegar no top 5 na próxima semana. Agora, ele entra na discussão para enfrentar qualquer um. Ele não poderia ter se provado de uma forma melhor”, garantiu White.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Aspinall subiu ao octógono e, diante de uma torcida a seu favor, entregou o que muitos esperavam. Diante do experiente Volkov, o inglês não teve dificuldades e ampliou sua série invicta na organização.

Com o triunfo, Tom atingiu a marca de cinco triunfos na organização. O resultado positivo, assim como afirmou Dana, deverá inserir o atleta na elite da categoria liderada por Francis Ngannou.

PUBLICIDADE:

Superado na luta principal, Alexander decepcionou. Sem chances diante da promessa, o russo pode perder a sexta posição no grupo.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88