Show de Aspinall no UFC Londres convence Dana que crava: ‘Pode enfrentar qualquer um dos pesados’

Promessa faz valer aposta ao superar Volkov na luta principal; presidente do Ultimate garante atleta no top 5

T. Aspinall é promessa inglesa do UFC na divisão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

O céu é o limite para Tom Aspinall no Ultimate, pelo menos é o que pensa o presidente da empresa, Dana White. Após acompanhar o show do inglês diante de Alexander Volkov no UFC Londres, realizado neste sábado (19), o ‘chefão’ não escondeu a empolgação com o peso pesado (até 120,2kg.). Em coletiva depois do evento, o mandatário garantiu que o pupilo tem condições de brilhar ainda mais na divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ele (Aspinall) enfrentou um dos melhores do mundo hoje. Ele fez parecer fácil, vai chegar no top 5 na próxima semana. Agora, ele entra na discussão para enfrentar qualquer um. Ele não poderia ter se provado de uma forma melhor”, garantiu White.

Neste fim de semana, Aspinall subiu ao octógono e, diante de uma torcida a seu favor, entregou o que muitos esperavam. Diante do experiente Volkov, o inglês não teve dificuldades e ampliou sua série invicta na organização.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Tom atingiu a marca de cinco triunfos na organização. O resultado positivo, assim como afirmou Dana, deverá inserir o atleta na elite da categoria liderada por Francis Ngannou.

Superado na luta principal, Alexander decepcionou. Sem chances diante da promessa, o russo pode perder a sexta posição no grupo.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276