Lyoto desiste de Belfort e pede luta contra Chael Sonnen no UFC

Assim que o norte-americano finalizou Mauricio Shogun, Machida usou sua conta no Twitter para pedir o duelo para Dana White

No Rio, L.Machida (foto) faz sua primeira luta no Brasil desde 2006. Foto: Josh Hedges/UFC

Machida pede luta contra C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

A vitória de Chael Sonnen contra Mauricio Shogun, neste sábado (17), movimentou as categorias de médios (até 84 kg.) e meio-pesados (até 93 kg.) do UFC. Depois do falastrão desafiar Wanderlei Silva ainda no octógono, o norte-americano também foi desafiado por um brasileiro. Através de sua conta no Twitter, Lyoto Machida pediu para encarar o ‘Falastrão’.

Através do microblog, Machida abriu mão da especulada luta diante do compatriota Vitor Belfort para desafiar um antigo desafeto. “Já que o Belfort não se pronunciou em relação a nossa luta,tenho certeza que Dana White vai marcar minha luta com Sonnen”, escreveu o paraense.

Esta não é a primeira vez que Lyoto pede para enfrentar Chael Sonnen. No início de 2012, o norte-americano fez duras provocações ao brasileiro, que respondeu que iria nocautear o rival com apenas um braço.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
jefferson vieira
jefferson vieira
7 anos atrás

o Lyoto é um grande lutador, mas não consegue mostrar isso no octogono, fica muito tempo estudando o adversário e não parte para o combate , se ele demonstrasse mais agressividade e apostasse na sua força, velocidade e habilidade, ele seria forte concorrente a derrotar o Jonn jones que esbaja violencia, força e agressividade, o Vitor que não estav a bem preparado mpara o combate contra jonn jones por pouco não ganhou.