Vitor Belfort também desafia Chael Sonnen: ‘Não fuja de mim, vamos lutar’

Brasileiro usou sua conta no Twitter para pedir que Sonnen não fuja da luta contra ele no octógono

V.Belfort (dir.) quer ser o próximo desafiante ao cinturão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

V.Belfort (dir.) também pede luta contra C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

A vitoria de Chael Sonnen sobre Mauricio Shogun, neste sábado (17), na luta principal do UFC Fight Night 26,  fez o norte-americano ser alvo de vários brasileiros dentro do Ultimate. Depois de Lyoto Machida usar o Twitter para pedir a luta diante de Chael, Vitor Belfort também foi até o microblog para mostrar interesse em encarar o ‘Falastrão’.

“Sonnen não fuja de mim. Por que você está pedindo Wanderlei Silva? Vamos lutar”, escreveu Belfort no microblog, se referindo ao desafio de Chael, ainda no octógono, para Wand.

Além de lutarem nas categorias de médios e meio-pesados, Chael Sonnen e Vitor Belfort também tem uma grande semelhança no retrospecto recente. Desde 2009, ambos os lutadores só foram derrotados por Anderson Silva, ex-campeão dos médios, e Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Erick
Erick
7 anos atrás

Esse Sonnen nao vale nada! É obvio que ele fala essas asneiras somente para chamar a atençao do Dana, como “um cara q desestabiliza o clima no UFC” ou ele tem problemas mentais de tanto levar porrada!

kid.
kid.
7 anos atrás

Como sempre esse cara, fala demais vamos ver se ele vai querer encarar o Vitor Belfort. acho que ele não vai encontrar molezinha não mas vamos aguardar.