Sem pressa; ‘Novo McGregor’ estipula possível data para disputar o cinturão dos leves do UFC

Paddy Pimblett revelou estar tranquilo para os próximos desafios de sua carreira e planeja lutar pelo título mundial apenas em 2025

P. Pimblett é considerado uma promessa do UFC nos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Já especulado em possíveis confrontos contra os principais atletas da divisão dos leves (até 70,3kg), Paddy Pimblett deixou claro que ainda não pensa em encarar a elite da categoria. Em entrevista ao canal The Pat McAfee Show, o ‘Novo McGregor’ disse que só planeja lutar pelo cinturão em 2025 e explicou os motivos da sua ‘calma’.

LEIA MAIS: Conor McGregor é preso por suposta direção perigosa e tem carro apreendido, diz site

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não sou um rapaz irrealista. Isso é mais uma coisa para 2025. Estou apenas tentando dar um passo de cada vez. Especialmente agora, do jeito que meu dinheiro está. Se eu estiver lutando por essa quantia de dinheiro, não quero lutar nem perto do título. Sim, eu quero receber o dinheiro de uma luta pelo cinturão antes mesmo de lutar pelo título”, disse Pimblett.

Considerado um dos nomes mais midiáticos do Ultimate na atualidade, Paddy foi contratado pela organização em 2021 e, de forma emocionante, venceu os seus dois confrontos na empresa presidida por Dana White. Com duas reviravoltas, o ‘Novo McGregor’ nocauteou o brasileiro Luigi Vendramini e o mexicano Rodrigo Vargas. O atleta inglês possui um cartel de 18 triunfos e três reveses no MMA profisssional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4