VÍDEO: Mike Tyson abraça homem que sacou arma durante show de comédia e evita possível tragédia

Incidente aconteceu na última terça-feira (22), durante show de comédia em Hollywood, nos Estados Unidos

M. Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do boxe, Mike Tyson pode ter impedido uma tragédia nesta semana. O ex-campeão mundial precisou lidar com um homem armado durante um show de comédia na última terça-feira (22).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Segundo informações do site norte-americano “TMZ”, Mike Tyson estava na primeira fileira de um show de comédia em Hollywood, Califórnia (Estados Unidos), quando um homem o abordou abruptamente. Em um vídeo obtido pelo próprio “TMZ”, é possível ouvir o indivíduo falando para Tyson que estava “tentando melhorar o status”, enquanto o ex-campeão mundial calmamente pedia a ele que se afastasse. Ainda segundo o “TMZ”, o homem teria desafiado Tyson para uma luta.

O homem então foi conduzido em direção a saída, mas de repente sacou uma arma. Enquanto todos se afastaram, Mike Tyson permaneceu sentado em seu lugar. Em outro vídeo, é possível ver a lenda do boxe acenando para que o homem se dirigisse a ele. Os dois conversaram por alguns segundos e se abraçaram. Após o abraço, o homem chegou a se curvar em respeito a Mike Tyson.

PUBLICIDADE:

A situação se acalmou e ninguém se feriu. De acordo com o “TMZ”, em nenhum momento a polícia foi chamada para lidar com o incidente.

VEJA OS VÍDEOS QUE MOSTRAM MIKE TYSON LIDANDO COM O HOMEM ARMADO:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276