Daniel Cormier acredita em ‘surpresa’ de Colby Covington com agressão de Jorge Masvidal

O ex-campeão do UFC analisou a postura do 'Caos' diante da agressão sofrida do seu rival e afirmou que ele 'cruzou a linha' das provocações

Jorge Masvidal (esq.) encara Colby Covington (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc_ca

A briga entre Jorge Masvidal e Colby Covington em um restaurante de Miami (EUA), segue repercutindo no mundo das artes marciais mistas. O ex-campeão do Ultimate Daniel Cormier comentou sobre a confusão entre os dois atletas e acredita que o ‘Caos’ tenha sido surpreendido pela atitude do seu ex-amigo.

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

“Vimos isso com Khabib (Nurmagomedov) e (Conor) McGregor. Khabib não estava disposto a deixar passar. Foi longe demais para ele dizer no final da luta que estava tudo bem. Foi longe demais e eu sinto que foi isso que aconteceu. (Colby) Covington não é um cara da rua. Ele é um cara que gosta de falar e lutar. O personagem pode ter cruzado a linha e agora o colocou em uma situação para a qual ele não estava realmente preparado. É por isso que ele não tinha ninguém no lugar com ele para certificar de que não cruzou a linha”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Ex-companheiros de treinos e melhores amigos nos tempos de American Top Team, os dois atletas estremeceram as suas relações e passaram a se odiar desde então. No aguardado acerto de contas, que ocorreu no UFC 272, Colby e Masvidal fizeram um combate morno, que terminou com uma vitória tranquila do ‘Caos’ na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88