Após provocar Masvidal e pedir cinturão ‘BMF’ ao UFC, Dos Anjos recebe dura resposta de McGregor

Irlandês ‘entra em conversa’ e ironiza sugestão do brasileiro; ‘Notório’ relembra luta cancelada em 2016

R. Dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentariam no UFC 196. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de provocar Jorge Masvidal, preso na última quarta-feira (23), acusado de agredir Colby Covington em um restaurante em Miami (EUA), Rafael dos Anjos teve resposta inusitada. Após sugerir que o UFC lhe concedesse o cinturão ‘BMF’, que pertence ao ‘Jesus das Ruas’, RDA acabou rebatido por Conor McGregir, que não poupou ironias ao brasileiro.

Veja Também

“Você saiu da nossa luta por ter um dedão machucado, naquela que seria a maior luta da sua linhagem. Passado, presente e futuro. Você nunca estará nas conversas”, escreveu Conor, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Destaques na história dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Dos Anjos e McGregor se enfrentariam em 2016. À época, o brasileiro ostentava o título linear da divisão, e defenderia o trono contra o irlandês, que acabava de tomar o cinturão de José Aldo, nos penas (até 65,7kg.).

O niteroiense, que já participava da promoção do duelo, que aconteceria no UFC 196, acabou se lesionando e deixando o confronto. No lugar de RDA, entrou Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Mesmo recuperado, o confronto entre Rafael e Conor acabou nunca saindo do papel. O tupiniquim perdeu o trono quando enfrentou Eddie Alvarez e McGregor assumiu o topo absoluto da divisão, quando superou o norte-americano, no fim de 2016.

Recentemente, Dos Anjos voltou a investir em um combate contra o irlandês. Enquanto o brasileiro vive grande momento na categoria, o ‘Notório’ se recupera de uma grave lesão sofrida em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88