AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Após provocar Masvidal e pedir cinturão ‘BMF’ ao UFC, Dos Anjos recebe dura resposta de McGregor

Irlandês ‘entra em conversa’ e ironiza sugestão do brasileiro; ‘Notório’ relembra luta cancelada em 2016

R. Dos Anjos (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentariam no UFC 196. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de provocar Jorge Masvidal, preso na última quarta-feira (23), acusado de agredir Colby Covington em um restaurante em Miami (EUA), Rafael dos Anjos teve resposta inusitada. Após sugerir que o UFC lhe concedesse o cinturão ‘BMF’, que pertence ao ‘Jesus das Ruas’, RDA acabou rebatido por Conor McGregir, que não poupou ironias ao brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Você saiu da nossa luta por ter um dedão machucado, naquela que seria a maior luta da sua linhagem. Passado, presente e futuro. Você nunca estará nas conversas”, escreveu Conor, em sua conta no Twitter.

Destaques na história dos leves (até 70,3kg.) do UFC, Dos Anjos e McGregor se enfrentariam em 2016. À época, o brasileiro ostentava o título linear da divisão, e defenderia o trono contra o irlandês, que acabava de tomar o cinturão de José Aldo, nos penas (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

O niteroiense, que já participava da promoção do duelo, que aconteceria no UFC 196, acabou se lesionando e deixando o confronto. No lugar de RDA, entrou Nate Diaz.

Mesmo recuperado, o confronto entre Rafael e Conor acabou nunca saindo do papel. O tupiniquim perdeu o trono quando enfrentou Eddie Alvarez e McGregor assumiu o topo absoluto da divisão, quando superou o norte-americano, no fim de 2016.

PUBLICIDADE:

Recentemente, Dos Anjos voltou a investir em um combate contra o irlandês. Enquanto o brasileiro vive grande momento na categoria, o ‘Notório’ se recupera de uma grave lesão sofrida em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276