Após prisão de Jorge Masvidal, Rafael dos Anjos provoca o ex-desafiante e pede o cinturão ‘BMF’ a Dana White

Revoltado com a atitude do norte-americano, o ex-campeão dos leves criticou o 'GameBred' e mandou um recado ao presidente do UFC

R. Dos Anjos em entrevista pós-luta no UFC Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Rafael dos Anjos também se pronunciou sobre a polêmica prisão de Jorge Masvidal. Em seu ‘Twitter’, o lutador brasileiro provocou o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) e pediu a Dana White o cinturão ‘BMF’ (lutador mais casca-grossa), conquistado pelo ‘GameBred’ em 2019.

Leia Mais: Jorge Masvidal é preso e encara duas acusações por agressão a Colby Covington em Miami

PUBLICIDADE:

Veja Também

tom-aspinall

“Ou você é um BMF (lutador mais casca-grossa) ou você é um covarde otário. Não pode ser os dois. Dana White, hora de entregar esse cinturão para mim”, escreveu Dos Anjos.

O cinturão ‘BMF’ foi criado em 2019 pelo Ultimate, para condecorar o vencedor do aguardado duelo entre Jorge Masvidal e Nate Diaz. O ‘Gamebred’ saiu vitorioso após o ‘Bad Boy’ sofrer um corte profundo no supercílio no intervalo do terceiro para o quarto round e não ter condições de retornar ao octógono.

PUBLICIDADE:

Número seis do ranking dos leves (até 70,3kg), Rafael venceu os seus dois combates desde que retornou à categoria onde foi rei em 2015 e 2016. O atleta tupiniquim passou por Paul Felder e Renato Moicano, ambos por pontos. O lutador carioca possui um cartel de 31 triunfos e 13 reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88