Masvidal e Covington esquecem luvas e protagonizam briga em restaurante nos Estados Unidos

Atletas, que promoveram confronto morno no UFC 272, teriam ido às vias de fato fora dos limites do octógono

Jorge Masvidal (esq.) encara Colby Covington (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc_ca

Após protagonizarem um confronto morno no UFC 272, realizado no início de março, Jorge Masvidal e Colby Covington voltaram a medir forças, desta vez, fora do octógono. De acordo com Andy Slater, apresentador da Fox Sports, os atletas voltaram a se desentender na última segunda-feira (21) e foram às vias de fato em um restaurante em Miami (EUA). Segundo informações, a polícia foi acionada para atender o caso.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

De acordo com a TMZ, Covington participava de um jantar com integrantes de um canal no YouTube. O conjunto, que conta com mais de sete milhões de inscritos na plataforma é conhecido por aplicar ‘pegadinhas’.

PUBLICIDADE:

Momentos antes da confusão acontecer, Colby teve suas imagens registradas no local do incidente. Na ocasião, o indivíduo que gravou o vídeo tratava o ex-campeão interino do UFC como o ‘Rei de Miami’, cidade em que também reside Jorge Masvidal.

Ainda de acordo com a TMZ, a confusão teria acontecido do lado de fora do ‘Papi Steak’, nome do estabelecimento. Após o tumulto, um dos empresários de Jorge, Malki Kawa, provocou Colby, sugerindo que o atleta teria uma lesão, consequência de um suposto ataque de seu cliente.

PUBLICIDADE:

“Ouvi de alguém, não natural de Miami, que ele (Covington) é o ‘rei em perder um dente’. Alguém pode confirmar? Preciso de um vídeo”, escreveu Kawa, em seu perfil no Twitter.

A rivalidade entre Masvidal e Colby teve início depois do desligamento do antigo campeão interino dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate da American Top Team (ATT). Antes de toda a ‘novela’, os atletas se tratavam como melhores amigos e importantes parceiros de treinos.

PUBLICIDADE:

Com a saída de Covington da ATT, o lutador passou a criticar publicamente os antigos companheiros de equipe. As atitudes incomodaram parte dos lutadores e, depois de uma ‘guerra’ via imprensa e redes sociais, as diferenças seriam resolvidas entre Jorge e o rival no octógono.

Na luta, a grande promoção acabou não se cumprindo. Durante 25 minutos de combate, o que se viu foi um amplo domínio de Covington contra o antigo melhor amigos. Para superar o adversário, o ‘Caos’ usou seu wrestling de excelência, anulando a trocação afiada de Masvidal e levando a vitória na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88