Após saber de desafio de McGregor a Usman, Dana não descarta dar disputa de título ao irlandês

Presidente do UFC admite enxergar cenário em que irlandês possa atuar pelo cinturão dos meio-médios da organização

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A ‘via dupla’ na gratidão existente entre Dana White e Conor McGregor parece não ter fim. À frente do UFC por mais de 20 anos, o mandatário voltou a surpreender ao afirmar que pode atender a mais um dos ‘luxos’ do irlandês. Ao saber do desafio recente do ‘Notório’ a Kamaru Usman, pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), o ‘chefão’ não escondeu que a hipótese não é descartável.

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

“Essa luta com Usman é interessante. Não tinha ouvido sobre isso ainda. Ele (McGregor) está vindo para (Las) Vegas. Vamos nos reunir e ver o que vem a seguir. Qualquer luta do Conor é boa em termos financeiros”, afirmou White, em entrevista ao ‘The Mac Life’.

PUBLICIDADE:

Lenda das cifras no MMA, McGregor não se apresenta desde julho de 2021. Na ocasião, o antigo duplo campeão da organização acabou batido por Dustin Poirier pela segunda vez naquela temporada e, além do tropeço, sofreu uma grave lesão no tornozelo esquerdo.

Nos últimos meses, o ‘Notório’ dava sinais de que poderia retornar à ativa em confronto direto pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.), em desafio prontamente aceito pelo atual campeão, Charles do Bronx. A investida a Usman, no entanto, dá sinais de que o irlandês tenha desistido, por ora, de voltar à divisão que liderou em 2016.

PUBLICIDADE:

Atleta mais bem pago do mundo em 2021, Conor deve retornar ao MMA para tentar se provar na modalidade. Hoje, o atleta amarga dois reveses consecutivos, algo inédito em sua carreira, até o momento.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88