Após sucesso no retorno a Londres, Dana White promete novo evento ainda em 2022 na ‘Terra da Rainha’

O presidente do Ultimate rasgou elogios ao espetáculo do último sábado (19) e prometeu, em breve, levar um card com disputa de cinturão ao Reino Unido

D. White em entrevista após evento do Ultimate (Foto: Reprodução/Youtube)

Após pouco mais de três anos, o retorno do octógono do Ultimate a Londres fez valer a enorme espera dos fãs britânicos. Depois do evento que aconteceu no último sábado (19), a empolgação do presidente do UFC Dana White era tamanha, que ele prometeu voltar a ‘Terra da Rainha’ ainda em 2022 e com uma disputa de cinturão liderando o card.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Esta noite reenergizou e me lembrou como é fazer lutas no Reino Unido, cara. Nós vamos voltar este ano. Eu não dou a mínima para o que o fuso-horário. Vamos nos ajeitar quando chegarmos em casa. A bilheteria foi de US$ 4,5 milhões, a maior bilheteria da história da O2 Arena. Esta foi a maior noite de luta de todos os tempos. Não poderia ter sido melhor. Foi inacreditável. Nem sei o que dizer”, afirmou Dana.

O mandatário revelou que tentou casar Kamaru Usman x Leon Edwards para o evento do último sábado, porém, a lesão da mão do campeão atrasou os seus planos. Porém, o presidente da empresa prometeu levar uma disputa de cinturão para um dos próximos cards no Reino Unido.

PUBLICIDADE:

“A única coisa que teria feito esta noite ainda melhor, teria sido se (Kamaru) Usman e Leon (Edwards) fossem a luta principal e (Tom) Aspinall fosse a co-principal. Eu queria fazer isso. Eu queria que o card dessa noite fosse com uma luta pelo título. Eu ia mudar as coisas, tentar fazer as coisas acontecerem, mas a mão de Usman não estava pronta. Eu vou ter um pay-per-view aqui. Eu vou fazer isso. Eu vou trazer uma luta por título aqui”, finalizou o ‘chefão’.

O retorno do Ultimate a Londres foi encabeçado pela luta entre o prospecto local Tom Aspinall e o veterano russo Alexander Volkov. O peso pesado (até 120,2kg) inglês não tomou conhecimento do ‘gigante’ e o finalizou com uma kimura ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Confira o infográfico do UFC Londres

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano