Lenda do futebol, Wayne Rooney marca presença no UFC Londres para prestigiar compatriotas

Treinador do Derby County acompanhou evento ao lado do atleta Darren Till e celebrou vitórias de Paddy Pimblett e Molly McCann

W. Rooney (dir.) acompanhou o UFC Londres ao lado de D. Till (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @waynerooney

Wayne Rooney esteve presente no evento do UFC Londres, que aconteceu no último sábado (19), na Inglaterra. A estrela do futebol e atual treinador do Derby County foi aos bastidores para parabenizar Paddy Pimblett e Molly McCann – que venceram Rodrigo Vargas e Luana Dread, respectivamente – por performances espetaculares em suas respectivas apresentações.

Veja Também

Rooney, inclusive, acompanho boa parte do evento ao lado do lutador dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Darren Till. Em seu ‘Instagram’ oficial, ele ressaltou que se divertiu com as atuações de seus compatriotas nos embates oficiais.

PUBLICIDADE:

Lenda do Manchester United, o jogador revelou que, assim quando soube que o UFC estaria de volta à Inglaterra, não pensou duas vezes antes de aparecer. Ele ainda relembrou a primeira vez em que esteve na arena para um card da organização.

“Eu fui quando Crocop lutou anos atrás. A primeira vez que fui a um (evento do UFC). Vi o que vocês (Pimblett e McCamm) iriam lutar e pensei: ‘Preciso ir’.”, disse Rooney em conversa com os atletas.

PUBLICIDADE:

E parece que o jogador de futebol trouxe sorte aos representantes ingleses. Em todo o card, foram sete atletas que representaram a ‘Terra da Rainha’, com cinco – Tom Aspinall, Arnold Allen, Paddy Pimblett, Molly McCann, Muhammad Mokaev – que conseguiram a vitória. Mike Grundy e Cory McKenna, por outro lado, não tiveram seus braços levantados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88