AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

Após nova derrota de Dan Hooker, Dana White opina sobre o futuro do neozelandês no Ultimate

Após o ex-peso leve ser nocauteado por Arnold Allen, o mandatário preferiu não palpitar sobre o destino de Hooker e deixou a escolha nas mãos do atleta

D. Hooker (esq.) foi atropelado por A. Allen (dir.) no UFC Londres. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

O impiedoso nocaute sofrido por Dan Hooker contra Arnold Allen, foi mais uma dura derrota no retrospecto recente do ex-top 10 dos pesos leves (até 70,3kg). Questionado na coletiva de imprensa do UFC Londres sobre uma possível aposentadoria ou mudança de categoria do ‘The Hangman’, o presidente do Ultimate Dana White preferiu não palpitar sobre o assunto e deixou a decisão nas mãos do neozelandês.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Luana Dread faz atualização sobre estado de saúde e tranquiliza fãs após sofrer nocaute brutal no UFC Londres | SUPER LUTAS

Veja Também

“Isso (decisão sobre qual divisão vai atuar) é com ele. Ele veio e se apresentou esta noite. Ele cortou peso, entrou e foi para a guerra com um cara que está invicto nessa categoria, então pode fazer o que quiser”,  disse Dana White.

PUBLICIDADE:

Ex-integrante da elite da divisão dos leves, Hooker decidiu mudar de categoria após três derrotas em quatro lutas. Os reveses foram para Dustin Poirier, Michael Chandler e Islam Makhachev e apenas uma vitória, sobre Nasrat Haqparast. Em sua estreia na divisão dos penas (até 65,7kg), o neozelandês se tornou presa fácil e foi nocauteado pelo inglês Arnold Allen. O ‘The Hangman’ possui um cartel de 21 resultados positivos e 12 negativos no MMA profisional.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276