Luana Dread faz atualização sobre estado de saúde e tranquiliza fãs após sofrer nocaute brutal no UFC Londres

Brasileira diz que quebrou o nariz e foi transportada ao hospital depois de dura derrota contra Molly McCann

L. Dread em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter

No último sábado (19), Luana Dread sofreu a derrota mais dolorida da carreira no card principal do UFC Londres. Em duelo contra Molly McCann, a brasileira não conseguiu se encontrar e acabou nocauteada com um nocaute brutal via cotovelada giratória no terceiro round.

Veja Também

octogono2-Twitter-ufc 298

O revés, inclusive, deixou duras marcas em Dread. A paulista quebrou o nariz e teve que ser transportada ao hospital local, mas revelou, em seus stories do ‘Instagram’, que estava se sentindo melhor e agradeceu as mensagens de fãs nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

“Estou passando para agradecer a todo mundo que me mandou mensagem de conforto. Eu tive uma pancada na cabeça, então vou ficar um tempo tratando no Brasil. E também quebrei meu nariz. Mas eu estou de boa. Ontem eu fui ao hospital, fiz todos os exames e agora estou mais tranquila, comi bem. Eu estou bem. Valeu mesmo, gente”, disse Dread.

Luana teve sua sequência de duas vitórias quebrada. Até então, ela acumula três triunfos e dois reveses no Ultimate, enquanto conta com um retrospecto de oito resultados positivos e três negativos em sua trajetória como profissional.

PUBLICIDADE:

Confira o infográfico da luta entre Molly McCann e Luana Dread no UFC Londres

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88