Dana fala em ‘passada de bastão’, mas descarta Cormier como presidente do UFC no futuro

Mandatário tem contrato vigente até 2026 como presidente do Ultimate; ele revela que já tem um nome dos bastidores para substituí-lo na função

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

O aumento de popularidade das artes marciais mistas no mundo teve como um dos principais fatores a gerência de Dana White no UFC. O mandatário, no entanto, projeta uma ‘passada de bastão’ em sua função no futuro, mas descartou qualquer possibilidade que envolva o ex-lutador e atual comentarista, Daniel Cormier, no comando da organização. Inclusive, ele faz mistério e diz que pensa em apenas um substituto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Existe um fator importante que faz com que nós sejamos bem-sucedidos e tem um cara que pode me substituir (no futuro). Algumas coisas que eu faço, ele não seria capaz de fazer. Mas outras coisas, as que realmente importam, ele conseguiria. É um cara dos bastidores, ninguém conhece. E, sim, Daniel Cormier não conseguiria fazer isso. Eu o amo, mas ele não conseguiria”, declarou Dana em entrevista ao canal ‘My Mom’s Basement’, do Youtube.

White chegou ao comando do Ultimate em 2001, depois da compra feita pelos irmãos Frank e Lorenzo Fertitta. O ‘chefão’ foi peça fundamental para que o Ultimate fosse reconhecido como a organização de MMA mais popular da história. Seu contrato atual como presidente da franquia vai até 2026.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276