Com show de nocautes e finalizações, UFC Londres faz história e consagra promessas. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição analisa o sucesso do evento do último sábado, que deixou nomes como Paddy Pimblett, Tom Aspinall e Molly McCann em evidência

Passado o UFC Londres, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (21), a partir das 19h25 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar tudo o de mais importante que aconteceu no evento que agitou os fãs de MMA. Os destaques ficam para as performances de Paddy Pimblett, Tom Aspinal e Molly McCann.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último sábado (19), Pimblett, chamado por muitos de ‘Novo McGregor’, subiu no octógono para realizar sua segunda apresentação com as luvas do Ultimate. Adversário de Rodrigo Vargas, o peso leve (até 70,3kg.) levou susto nos segundos iniciais, mas, em grande estilo, protagonizou uma reviravolta marcante no show, levando o público à loucura.

Promessa dos pesados (até 120,2kg.), Tom Aspinall voltou a apresentar suas qualidades na companhia. Estrela da luta principal, o inglês ‘passeou’ contra o veterano Alexander Volkov e fez o triunfo parecer fácil, finalizando o gigante ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Dona de um dos nocautes mais impressionantes na história do MMA feminino, Molly McCann deixou a O2 Arena com mais moral do que nunca. A lutadora deu um verdadeiro show ao massacrar Luana Dread com um desfecho que entrou para a história da organização.

As principais notícias da semana também serão divulgadas. Os destaques ficam por conta de Paddy Pimblett, Conor McGregor e McCann.

PUBLICIDADE:

Por fim, a agenda da semana será atualizada. O próximo sábado (26) trará emoções com card encabeçado por pesos pesados.

PUBLICIDADE:

A transmissão será comandada por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano