Ivan Batman acerta com UFC e substitui Marcelo Guimarães em Belo Horizonte

Lutador da Team Tavares é o terceiro campeão do Jungle contratado recentemente pelo UFC

Batman finaliza Curado no Jungle Fight 54. Foto: Fernando Azevedo

Batman finaliza Curado no Jungle Fight 54. Foto: Fernando Azevedo

Mais um campeão do Jungle Fight consegue acesso ao UFC. Depois das aquisições recentes de Edimilson “Kevin” Souza e Elias Silvério, donos dos cinturões dos penas e meios-médios do Jungle, agora é a vez de Ivan Batman, campeão dos leves da organização brasileira, fechar com o UFC.

O lutador da Team Tavares, equipe liderada por Thiago Tavares, foi convocado para substituir o compatriota Marcelo Guimarães, que machucou o braço, no UFC No Combate 3, que será disputado em Belo Horizonte no próximo dia 4 de setembro. Batman vai encarar o norte-americano Keith Wisniewski entre os meios-médios, uma categoria acima da sua.

PUBLICIDADE:

Com 24 vitórias, sendo 13 por finalização, e apenas três derrotas, Batman chega ao UFC aos 32 anos e invicto há seis lutas, quase dois anos. O lutador vem em sequência de cinco finalizações por mata-leão, as quatro mais recentes no primeiro round. Em sua última luta, Batman conquistou o Jungle Belt ao finalizar Lucio Curado.

O UFC No Combate 3 acontecerá no Ginásio do Mineirinho, mesmo palco que recebeu o UFC 147, primeiro evento da maior organização do mundo em Minas Gerais. O card será liderado por Glover Teixeira contra Ryan Bader, válido pela divisão dos meios-pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88