Ivan Batman acerta com UFC e substitui Marcelo Guimarães em Belo Horizonte

Lutador da Team Tavares é o terceiro campeão do Jungle contratado recentemente pelo UFC

Batman finaliza Curado no Jungle Fight 54. Foto: Fernando Azevedo

Batman finaliza Curado no Jungle Fight 54. Foto: Fernando Azevedo

Mais um campeão do Jungle Fight consegue acesso ao UFC. Depois das aquisições recentes de Edimilson “Kevin” Souza e Elias Silvério, donos dos cinturões dos penas e meios-médios do Jungle, agora é a vez de Ivan Batman, campeão dos leves da organização brasileira, fechar com o UFC.

O lutador da Team Tavares, equipe liderada por Thiago Tavares, foi convocado para substituir o compatriota Marcelo Guimarães, que machucou o braço, no UFC No Combate 3, que será disputado em Belo Horizonte no próximo dia 4 de setembro. Batman vai encarar o norte-americano Keith Wisniewski entre os meios-médios, uma categoria acima da sua.

Com 24 vitórias, sendo 13 por finalização, e apenas três derrotas, Batman chega ao UFC aos 32 anos e invicto há seis lutas, quase dois anos. O lutador vem em sequência de cinco finalizações por mata-leão, as quatro mais recentes no primeiro round. Em sua última luta, Batman conquistou o Jungle Belt ao finalizar Lucio Curado.

O UFC No Combate 3 acontecerá no Ginásio do Mineirinho, mesmo palco que recebeu o UFC 147, primeiro evento da maior organização do mundo em Minas Gerais. O card será liderado por Glover Teixeira contra Ryan Bader, válido pela divisão dos meios-pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments