Sonnen é listado em ranking de duas categorias depois de vencer Shogun

Como saldo do UFC Fight Night 26, Shogun cai uma posição, Overeem perde duas e Browne ganha três

C. Sonnen subiu em rankings de duas categorias diferentes no UFC

C. Sonnen subiu em rankings de duas categorias diferentes no UFC

O norte-americano Chael Sonnen abandonou a categoria dos médios desde que foi derrotado por Anderson Silva, no UFC 148, ocorrido em julho do ano passado. Ainda assim, o lutador apareceu posicionado na lista dos dez melhores do UFC em duas categorias diferentes.

Há um ano, Sonnen decidiu retornar aos meios-pesados, categoria em que iniciou sua carreira e que marcou sua primeira trajetória pelo UFC. Na atualização desta segunda-feira, após o UFC Fight Night 26, Chael apareceu como décimo colocado entre os meios-pesados e em nono na lista dos médios.

Derrotado por Sonnen na luta principal do evento do último sábado, o brasileiro Mauricio Shogun caiu uma posição e agora é o nono colocado na classificação dos meios-pesados. Esta foi a primeira vez em sua carreira que Shogun perdeu duas lutas consecutivas.

O maior salto nos rankings do UFC foi dado pelo peso pesado Travis Browne. O havaiano ganhou três posições e agora é o quinto colocado na lista dos pesados. O holandês Alistair Overeem, nocauteado por Browne no sábado, perdeu duas colocações e agora é o sétimo.

Mesmo sem ter lutado no UFC Fight Night 26, Raphael Assunção foi o único brasileiro que subiu no ranking. Beneficiado pela derrota de Brad Pickett para Michael McDonald, Assunção agora é o quinto entre os pesos galos. Pickett caiu para sexto e McDonald manteve-se em terceiro, atrás de Urijah Faber, que também venceu no sábado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments