Rory MacDonald e Robbie Lawler têm acordo verbal para confronto no UFC 167

Vencedor pode ficar muito perto de disputar o cinturão da categoria dos meios-médios

R. MacDonald (foto) encara R. Lawler no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

R. MacDonald (foto) encara R. Lawler no UFC 167. Foto: Josh Hedges/UFC

Há alguns dias, Dana White anunciou a intenção de marcar um duelo válido pela categoria dos meios-médios entre o canadense Rory MacDonald e o norte-americano Robbie Lawler. Agora, o importante combate ganha data e local.

MacDonald e Lawler vão medir força em Las Vegas, no UFC 167, que será disputado no dia 16 de novembro, conforme anunciou o site MMAjunkie. Os contratos ainda não foram assinados, mas ambos os lutadores já entraram em acordo verbal.

Os dois lutadores se apresentaram (e venceram) pela última vez no UFC On FOX 8, no dia 27 de julho. Na ocasião, MacDonald recebeu muitas críticas por não ter finalizado o combate contra Jake Ellenberger. Já Lawler anotou um nocaute espetacular com um chute alto sobre Bobby Voelker.

O UFC 167 será liderado pela disputa do cinturão dos meios-médios entre o campeão Georges St. Pierre e o desafiante Johny Hendricks. O vencedor do confronto entre MacDonald, amigo e companheiro de treinos de St. Pierre, e Lawler pode ficar bem próximo de ser anunciado como o próximo a tentar o título da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments