Toquinho estreia como meio-médio contra Mike Pierce, em Barueri

Combate será o primeiro do mineiro, que volta de suspensão, desde que trocou a BTT pela Team Nogueira

Toquinho faz sua primeira luta como meio-médio contra o duro M. Pierce

Toquinho faz sua primeira luta como meio-médio contra o duro M. Pierce

O UFC No Combate 4, que será disputado no dia 9 de outubro, em Barueri, foi oficializado nesta terça-feira e já ganhou uma nova luta. Voltando de suspensão por doping, Rousimar Toquinho estreia como meio-médio contra o norte-americano Mike Pierce. A informação foi divulgada pelo Lance!Net.

O mineiro de Dores do Indaiá cumpre nove meses de suspensão, iniciada em dezembro de 2012, por ter sido flagrado com nível elevado de testosterona depois do UFC On FX 6. Na ocasião ele sofreu diante de Hector Lombard sua segunda derrota seguida, ambas por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Conhecido por provocar brasileiros, principalmente os praticantes de jiu-jítsu, Pierce está em sequência de quatro vitórias e tem nove vitórias em doze lutas pela maior organização do mundo. Muito criticado por parte dos fãs pelo estilo enfadonho, o norte-americano conquistou duas vitórias por nocaute brutal em suas últimas três lutas.

A mudança de categoria não foi a única alteração promovida por Toquinho durante o tempo sem lutar. O ex-peso médio também deixou a equipe Brazilian Top Team e passou a integrar a Team Nogueira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88