Com problema cardíaco, ‘gigante’ Stefan Struve interrompe sua carreira no MMA

Segundo jornal oficial do UFC, holandês foi diagnosticado com vazamento da válvula aórtica e de um coração aumentado

Mesmo com grave problema, S. Struve (foto) espera voltar a lutar. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo com grave problema, S. Struve (foto) espera voltar a lutar. Foto: Josh Hedges/UFC

O gigante holandês Stefan Struve vai ficar afastado de suas atividades como atleta profissional de MMA por tempo indeterminado devido ao diagnóstico do vazamento da válvula aórtica e de um coração aumentado. A informação foi divulgada na noite desta terça-feira (20) pelo programa “UFC Tonight”, jornal oficial do Ultimate na TV a cabo norte-americana.

Struve, que era especulado como próximo adversário do brasileiro Rodrigo Minotauro, se manifestou sobre o ocorrido por meio do Twitter. O lutador agradeceu o apoio dos fãs e garantiu que fará o possível para voltar ao octógono. “Obrigado a todos pelos desejos de melhoras, e desistir não é uma opção para mim. Vou fazer de tudo possível para voltar a lutar!”, publicou.

Com apenas 25 anos de idade, e incríveis 2,13 m de altura, Stefan Struve possui um cartel de 25 vitórias e seis derrotas. O holandês, que venceu quatro de suas últimas cinco lutas, perdeu seu último combate para o neozelandês Mark Hunt, no UFC Japão, em março. Na ocasião, Strufe acabou com a mandíbula fraturada após ser nocauteado no terceiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments