Vitor Belfort e Dan Henderson têm acordo verbal para se enfrentarem em novembro

Informação foi divulgada pelo programa UFC Tonight; anúncio oficial pode acontecer ainda nesta quarta (20)

Revanche entre V.Belfort (esq.) e D. Henderson (dir.) pode acontecer em novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Revanche entre V.Belfort (esq.) e D. Henderson (dir.) pode acontecer em novembro. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Segundo o “UFC Tonight”, jornal oficial do UFC na TV a cabo norte-americana, mesmo com as provocações e desafios a Chael Sonnen, o brasileiro Vitor Belfort vai ter outro adversário pela frente: Dan Henderson. De acordo com o programa, a organização deve anunciar o confronto oficialmente ainda nesta quarta-feira (21), haja vista que ambos os atletas já teriam aceitado o confronto, que aconteceria no mês de novembro, verbalmente.

Os indícios de que o combate está próximo de ser confirmado não param por aí. Na noite desta terça-feira (20), a esposa e empresária de Vitor, Joana Prado, publicou uma mensagem sugestiva em seu perfil oficial no Twitter. “Felizes!!! Vem boa noticia por ai!!!!”, escreveu, sem fazer menção, porém, ao conteúdo da novidade a ser anunciada.

PUBLICIDADE:

Caso seja oficializado, o confronto marca a revanche de um combate já realizado no PRIDE em 2006. Na ocasião, em um dos últimos combates da extinta organização, o norte-americano venceu por decisão unânime dos juízes. O combate foi o último de Vitor no evento japonês e o penúltimo de Hendo, que meses depois ainda lutaria contra Wanderlei Silva para conquistar o cinturão dos médios.

Vitor Belfort, de 36 anos, possui um cartel de 23 vitórias e dez derrotas como profissional. O “Fenômeno”, como é conhecido, vem de duas vitórias consecutivas, sobre Michael Bisping e Luke Rockhold. Como peso médio, o brasileiro não perde desde a derrota para Anderson Silva, na disputa do cinturão da categoria, em 2011. Neste intervalo, Vitor acabou derrotado por Jon Jones, em luta válida pelo título dos meio-pesados, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88