Mesmo com Hendo na mira, Belfort cutuca Sonnen: ‘Está aliviado por não me enfrentar’

Brasileiro endereçou uma mensagem para o rival por meio de seu perfil oficial no Twitter

V. Belfort (foto) trocou farpas publicamente com Sonnen novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) trocou farpas publicamente com Sonnen novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar um acordo para enfrentar Dan Henderson em novembro, Vitor Belfort não se esqueceu de Chael Sonnen, recente desafeto com quem trocou desafios e provocações nos últimos dias. Usando seu perfil oficial no Twitter, o brasileiro endereçou uma mensagem ao falastrão em que afirma ter recebido informações de que o norte-americano evitou enfrentá-lo.

“Sonnen, você é um ator muito bom. Mas você não conseguiu esconder que está muito aliviado que não tem de me enfrentar. Eu sei através de um amigo muito próximo de você que, já que eu nocauteei seu técnico Matt Lindland, você tem muito medo de lutar comigo. Não tenha medo de admitir, e deixe meu amigo Kenny Florian (companheiro do norte-americano na bancada do “UFC Tonight”) falar. Só você fala”, escreveu o “Fenômeno”.

PUBLICIDADE:

Matt Lindland, nocauteado por Belfort em poucos segundos no evento Affliction em 2009, não é, no entanto, o treinador de Sonnen atualmente. Atualmente, o norte-americano, que já se preparou com Lindland em outras oportunidades, treina na academia “Reign”, do também lutador do UFC Mark Muñoz.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88