AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Ignorado após solicitar lutas ao UFC, Nate Diaz vai a público e pede para ser dispensado pela organização

Perto do fim de seu contrato com empresa, ‘bad boy’ tenta forçar uma saída e afirma ter ‘negócios a resolver’ em outra esfera

N. Diaz em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Entre os nomes de maior audiência na história do UFC, Nate Diaz está disposto a encerrar seu vínculo com a organização. Depois de afirmar ter pressa para realizar a última luta em seu contrato com a empresa e ser ignorado, o ‘bad boy’ tomou uma medida drástica. Sem compromisso confirmado, o atleta pediu para ser dispensado pela organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu gostaria de pedir minha liberação do UFC, Dana White e Hunter (Campbell). Me desculpo por pedir isso online, mas vocês não me dão uma luta imediata e tenho coisas a fazer”, escreveu Diaz, em sua conta no Twitter.

Derrotado por Leon Edwards em sua última apresentação, em junho de 2021, Nate buscava um confronto contra Dustin Poirier. Os atletas, inclusive, haviam firmado um ‘acordo virtual’ para promover o embate.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a intenção dos atletas de medirem forças no octógono, o Ultimate não oficializou o combate. Até o momento, tanto o ‘Diamante’ quanto Diaz não têm lutas agendadas na companhia.

Caso seja, de fato, retirado do corpo de atletas do UFC, Diaz deixará a empresa com 26 apresentações. Profissional na empresa desde 2007, o norte-americano, hoje, soma 15 triunfos e 11 derrotas com as luvas da organização.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276