Ignorado após solicitar lutas ao UFC, Nate Diaz vai a público e pede para ser dispensado pela organização

Perto do fim de seu contrato com empresa, ‘bad boy’ tenta forçar uma saída e afirma ter ‘negócios a resolver’ em outra esfera

N. Diaz em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Entre os nomes de maior audiência na história do UFC, Nate Diaz está disposto a encerrar seu vínculo com a organização. Depois de afirmar ter pressa para realizar a última luta em seu contrato com a empresa e ser ignorado, o ‘bad boy’ tomou uma medida drástica. Sem compromisso confirmado, o atleta pediu para ser dispensado pela organização.

Veja Também

“Eu gostaria de pedir minha liberação do UFC, Dana White e Hunter (Campbell). Me desculpo por pedir isso online, mas vocês não me dão uma luta imediata e tenho coisas a fazer”, escreveu Diaz, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Leon Edwards em sua última apresentação, em junho de 2021, Nate buscava um confronto contra Dustin Poirier. Os atletas, inclusive, haviam firmado um ‘acordo virtual’ para promover o embate.

Mesmo com a intenção dos atletas de medirem forças no octógono, o Ultimate não oficializou o combate. Até o momento, tanto o ‘Diamante’ quanto Diaz não têm lutas agendadas na companhia.

PUBLICIDADE:

Caso seja, de fato, retirado do corpo de atletas do UFC, Diaz deixará a empresa com 26 apresentações. Profissional na empresa desde 2007, o norte-americano, hoje, soma 15 triunfos e 11 derrotas com as luvas da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88