Técnico afirma que irlandês Conor McGregor quer enfrentar Diego Brandão

John Kavanagh citou o brasileiro como possível adversário da sensação irlandesa no UFC 168

D. Brandão (foto) vem de vitória no UFC Fight Night 26. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Brandão (foto) vem de vitória no UFC Fight Night 26. Foto: Josh Hedges/UFC

Após conquistar sua terceira vitória consecutiva no UFC, o brasileiro Diego Brandão chamou a atenção e se tornou alvo de outros lutadores da divisão dos penas. Segundo seu treinador, o irlandês Conor McGregor, um dos principais nomes da categoria e sensação europeia do Ultimate, tem interesse em lutar contra Diego no fim deste ano.

Nesta terça-feira (20), ao “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV a cabo norte-americana, John Kavanagh, técnico de McGregor, citou Diego Brandão como nome ao falar das opções que o irlandês tem para seu futuro. De acordo com Kavanagh, a intenção é que o duelo aconteça no UFC 168, em dezembro.

PUBLICIDADE:

No último sábado (17), ambos os atletas participaram do UFC Fight Night 26, em Boston (EUA). No evento, tanto McGregor quanto Brandão venceram por decisão unânime dos juízes. O irlandês venceu Max Holloway e o brasileiro bateu Daniel Pineda.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88