Frank Mir e Ben Rothwell recebem permissão para TRT para o UFC 164

Mir já é usuário há mais de um ano do tratamento, enquanto Rothwell pediu permissão pela primeira vez

Frank Mir recebeu novamente permissão para TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Frank Mir recebeu novamente permissão para TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

O Departamento de Segurança e Serviços Profissionais do Wisconsin, comissão atlética que regulamentará o UFC 164, emitiu liberação para tratamento de reposição de testosterona para dois lutadores do card. Um deles, Frank Mir, já fazia o TRT anteriormente. O outro, Ben Rothwell, pediu permissão pela primeira vez.

Mir já havia solicitado permissão para o UFC 146, quando foi derrotado por Junior Cigano. Não há a informação se o lutador repetiu o pedido no UFC On FOX 7, na derrota para Daniel Cormier.

O site norte-americano MMAjunkie entrou em contato com os adversários de Mir e Rothwell no UFC 164. Josh Barnett, que vai enfrentar o primeiro, não foi encontrado, mas seu empresário comentou que “Barnett não requisitou nem vai requisitar nenhum tipo de permissão”. Já Brandon Vera, que vai encarar Rothwell, foi curto: “Isso não vai ajudá-lo”.

O UFC 164 será disputado no dia 31 de agosto, em Milwaukee, no estado norte-americano do Wisconsin. O evento será liderado pela revanche entre o campeão dos leves Ben Henderson e o desafiante Anthony Pettis.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments