Frank Mir e Ben Rothwell recebem permissão para TRT para o UFC 164

Mir já é usuário há mais de um ano do tratamento, enquanto Rothwell pediu permissão pela primeira vez

Frank Mir recebeu novamente permissão para TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Frank Mir recebeu novamente permissão para TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

O Departamento de Segurança e Serviços Profissionais do Wisconsin, comissão atlética que regulamentará o UFC 164, emitiu liberação para tratamento de reposição de testosterona para dois lutadores do card. Um deles, Frank Mir, já fazia o TRT anteriormente. O outro, Ben Rothwell, pediu permissão pela primeira vez.

Mir já havia solicitado permissão para o UFC 146, quando foi derrotado por Junior Cigano. Não há a informação se o lutador repetiu o pedido no UFC On FOX 7, na derrota para Daniel Cormier.

PUBLICIDADE:

O site norte-americano MMAjunkie entrou em contato com os adversários de Mir e Rothwell no UFC 164. Josh Barnett, que vai enfrentar o primeiro, não foi encontrado, mas seu empresário comentou que “Barnett não requisitou nem vai requisitar nenhum tipo de permissão”. Já Brandon Vera, que vai encarar Rothwell, foi curto: “Isso não vai ajudá-lo”.

O UFC 164 será disputado no dia 31 de agosto, em Milwaukee, no estado norte-americano do Wisconsin. O evento será liderado pela revanche entre o campeão dos leves Ben Henderson e o desafiante Anthony Pettis.

PUBLICIDADE:

Rivalidade à vista? McGregor provoca ex-campeão e leva resposta pesada

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300