Michel Trator encara estreante canadense no UFC 165

Meio-médio encara Jesse Ronson na casa do adversário

M. Trator (dir.) encara estreante canadense no UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Trator (dir.) encara estreante canadense no UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

A contusão do canadense Mark Bocek abriu caminho para a estreia de um compatriota no UFC e definiu novo oponente para um brasileiro. Jesse Ronson fará sua primeira luta na maior organização do mundo contra Michel Trator, no UFC 165.

Ronson tem 13 vitórias e duas derrotas no MMA. Ele não perde há dois anos, quando foi superado por Mike Ricci, vice-campeão do TUF 16. Desde então, venceu as oito lutas que disputou. Dez de suas vitórias aconteceram por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Trator já fez sua estreia no UFC. Ele esteve no card de Jaraguá do Sul, em maio, quando fez uma luta dura, mas acabou derrotado por Paulo Thiago por decisão no UFC No Combate 2. Este foi o primeiro revés da carreira de Trator, que tem 16 vitórias registradas nos principais bancos de dados de luta do mundo, mas afirma ter vencido mais de 20 combates.

O UFC 165 vai ser disputado no dia 21 de setembro, em Toronto, Canadá, e será liderado por duas disputas de cinturão. Na luta principal, Jon Jones defende o título dos meios-pesados contra Alexander Gustafsson, enquanto Renan Barão coloca o cinturão interino dos galos em jogo contra Eddie Wineland.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4