Josh Koscheck pega Tyron Woodley no UFC 167

Combate envolve um ex-desafiante do UFC contra um que disputou o cinturão do Strikeforce

Koscheck encara ex-desafiante do Strikeforce no UFC 167

Koscheck encara ex-desafiante do Strikeforce no UFC 167

O UFC 167 ganhou mais uma importante luta de meios-médios. O ex-desafiante Josh Koscheck retorna ao octógono contra Tyron Woodley, ex-desafiante do Strikeforce.

Koscheck não atuava desde fevereiro, quando sofreu um violento nocaute contra Robbie Lawler, no UFC 157. Esta foi a segunda derrota consecutiva de “Kos”, que havia sido superado por Johny Hendricks em maio de 2012. Koscheck não vence desde fevereiro do ano passado e teve que desistir de enfrentar Demian Maia no UFC Rio 4 por conta de uma contusão.

Woodley também precisa se recuperar de derrota. Ele foi batido por Jake Shields em luta apertada durante o UFC 161. Esta foi a segunda derrota nas últimas três lutas. Em julho de 2012, T-Wood havia sido nocauteado por Nate Marquardt na disputa do cinturão do Strikeforce. No meio das duas derrotas, um nocaute relâmpago sobre Jay Hieron na estreia pelo UFC, em fevereiro último.

O UFC 167 será disputado no dia 16 de novembro, em Las Vegas. Além de Koscheck-Woodley, outros dois importantes duelos na categoria dos meios-médios acontecerá neste card. Na luta principal, Georges St. Pierre defende seu cinturão contra Hendricks. O outro combate envolve Rory MacDonald e Lawler.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments