Jon Jones é estrela de comercial ao lado de LeBron James, Piqué e Serena Williams; veja

Campeão dos meio-pesados aparece na nova campanha da empresa de material esportivo com a qual tem contrato de patrocínio

J. Jones (foto) em sua aparição no comercial da Nike. Foto: Reprodução/YouTube

J. Jones (foto) em sua aparição no comercial da Nike. Foto: Reprodução/YouTube

Primeiro atleta do UFC a fechar um contrato global com uma gigante mundial dos materiais esportivos, o campeão dos meio-pesados Jon Jones é uma das estrelas da nova campanha da multinacional Nike. No primeiro vídeo promocional divulgado, Jones aparece ao lado do astro do basquete LeBron James, da líder do ranking da WTA (associação de tênis feminino) Serena Williams e do zagueiro do Barcelona, e da seleção espanhola, Gerard Piqué.

O vídeo, narrado pelo ator Bradley Cooper (da série “Se beber não case”), apresenta pessoas comuns se propondo a aceitar e buscar desafios maiores, inclusive se opor aos principais nomes de algumas modalidades esportivas. Na sequência de Jon Jones, um jovem briga com uma criança em um corredor de escola. O narrador então sugere que ele “pegue alguém do seu tamanho” ou “alguém com duas vezes o seu tamanho”. Depois de passar por uma luta olímpica e atuar como quarterback em um jogo de futebol americano, o jovem então se vê diante do campeão dos meio-pesados do UFC.

Confira abaixo o vídeo promocional da Nike com a participação de Jon Jones:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments