Lyoto alfineta Belfort: ‘Já que recusou a luta, o próximo combate é contra Tim Kennedy’

Ex-campeão dos pesados já iniciou sua preparação para sua estreia na divisão dos médios

L. Machida estreia como peso médio em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida estreia como peso médio em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a oficialização de sua estreia como peso médio contra Tim Kennedy, no UFC: Fight for the Troops, em novembro, Lyoto Machida já iniciou sua preparação para o confronto. Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o ex-campeão dos meio-pesados comentou o início de seus treinamentos e aproveitou para cutucar Vitor Belfort, a quem tinha desafiado recentemente.

“Já que o Vitor Belfort recusou a luta, o próximo combate é Lyoto Machida x Tim Kennedy. Ele não é brasileiro, mas não foge à luta!”, escreveu Machida, que fez referência a um trecho do hino nacional usado por Belfort ao aceitar o combate contra Jon Jones no ano passado e também repetido algumas vezes durante a troca de desafios entre a dupla brasileira.

PUBLICIDADE:

Lyoto ainda falou sobre a luta contra Kennedy. ” Kennedy lutou pelo cinturão do Strikeforce, acabou de vencer o Roger Gracie. Estou com 94 quilos agora, apenas dez acima dos médios. Não preciso de muito mais tempo para me adaptar a esse peso. Estou pronto. Não quero ficar muito tempo parado”, finalizou.

Lyoto Machida enfrenta Tim Kennedy na terceira edição do UFC: Fight for the Troops, evento destinado às tropas norte-americanas. A noite de lutas acontece no dia 6 de novembro, na região de Fort Campbell North, estado de Kentucky. Além de Machida e Kennedy, somente o duelo entre Jorge Masvidal e Rustam Khabilov foi anunciado para o torneio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Lyoto alfineta Belfort: ‘Já que recusou a luta, o próximo combate é contra Tim Kennedy’”

  1. Saulo Maciel disse:

    EX-CAMPEÃO DOS MEIO-PESADOS…

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88