Dana White revela exigência de Wand e põe luta contra Sonnen em risco

Segundo dirigente, brasileiro quer receber parte das vendas de pay-per-view do combate

D. White (foto) ironizou a exigência de Wand. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) ironizou a exigência de Wand. Foto: Reprodução/YouTube

Uma exigência de Wanderlei Silva pode levar por água abaixo o combate contra Chael Sonnen, especulado para acontecer no evento de aniversário do Ultimate. Segundo o presidente Dana White, o brasileiro só aceitaria o confronto se recebesse uma parcela dos valores correspondentes às vendas de pay-per-view, condição ironizada pelo próprio dirigente.

“Ele (Wanderlei Silva) disse que não lutará, a não ser que receba parte do pay-per-view. Então, acho que ele vai se aposentar”, disse White ao site “MMA Fighting”. A fatia das vendas pretendida por Wanderlei ou mesmo se há, por parte da organização, interesse em dissuadir o brasileiro de tal intenção, no entanto, não foram assuntos comentados pelo presidente.

PUBLICIDADE:

Caso o duelo contra Wanderlei Silva não seja realizado, o futuro de Chael Sonnen fica incerto. Afinal de contas, outros dois brasileiros apontados como possíveis adversários do falastrão já tiveram combates anunciados oficialmente: Vitor Belfort vai enfrentar Dan Henderson e Lyoto Machida teve a luta contra Tim Kennedy confirmada.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88