Dana White revela exigência de Wand e põe luta contra Sonnen em risco

Segundo dirigente, brasileiro quer receber parte das vendas de pay-per-view do combate

D. White (foto) ironizou a exigência de Wand. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) ironizou a exigência de Wand. Foto: Reprodução/YouTube

Uma exigência de Wanderlei Silva pode levar por água abaixo o combate contra Chael Sonnen, especulado para acontecer no evento de aniversário do Ultimate. Segundo o presidente Dana White, o brasileiro só aceitaria o confronto se recebesse uma parcela dos valores correspondentes às vendas de pay-per-view, condição ironizada pelo próprio dirigente.

“Ele (Wanderlei Silva) disse que não lutará, a não ser que receba parte do pay-per-view. Então, acho que ele vai se aposentar”, disse White ao site “MMA Fighting”. A fatia das vendas pretendida por Wanderlei ou mesmo se há, por parte da organização, interesse em dissuadir o brasileiro de tal intenção, no entanto, não foram assuntos comentados pelo presidente.

Caso o duelo contra Wanderlei Silva não seja realizado, o futuro de Chael Sonnen fica incerto. Afinal de contas, outros dois brasileiros apontados como possíveis adversários do falastrão já tiveram combates anunciados oficialmente: Vitor Belfort vai enfrentar Dan Henderson e Lyoto Machida teve a luta contra Tim Kennedy confirmada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments