‘Poder de chocar o mundo’ de Hendricks é destaque em pôster da luta contra GSP

Aposta da organização é nas recentes surpresas que têm acontecido no octógono

St. Pierre (esq.) e J.Hendricks (dir.) no pôster do UFC 167. Foto: Divulgação

St. Pierre (esq.) e J.Hendricks (dir.) no pôster do UFC 167. Foto: Divulgação

Em meio a um ciclo de surpresas, que teve seu expoente máximo na recente derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, o Ultimate investiu na ideia para a divulgação do UFC 167 – evento que também marca seu aniversário de 20 anos. No pôster, divulgado nesta sexta-feira (23), a organização chama a atenção para o “poder de chocar o mundo” de Johny Hendricks, que desafia o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre no evento.

Com grande poder de nocaute, o norte-americano é considerado por muitos como uma das maiores ameaças ao cinturão do, agora, mais longevo campeão do Ultimate. Hendricks, que assim como GSP tem sua base no wrestling, tem a árdua tarefa de se defender do jogo de quedas do canadense e aposta na força de seus punhos, com os quais já levou oito adversários à lona em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Coincidentemente, Georges St. Pierre esteve na luta que é considerada a maior zebra da história do Ultimate – ainda maior que a derrota do Spider para Weidman. Em 2007, no UFC 69, o canadense foi nocauteado no primeiro round por Matt Serra, que conquistou o direito de disputar o título após vencer o The Ultimate Fighter 4. St. Pierre se recuperou, e um ano após a luta, já como campeão interino, unificou o cinturão ao devolver o nocaute sobre Serra na revanche entre os dois.

Confira abaixo, na íntegra, o pôster oficial do UFC 167, que acontece no dia 17 de novembro, em Las Vegas (EUA):

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88