‘Poder de chocar o mundo’ de Hendricks é destaque em pôster da luta contra GSP

Aposta da organização é nas recentes surpresas que têm acontecido no octógono

St. Pierre (esq.) e J.Hendricks (dir.) no pôster do UFC 167. Foto: Divulgação

St. Pierre (esq.) e J.Hendricks (dir.) no pôster do UFC 167. Foto: Divulgação

Em meio a um ciclo de surpresas, que teve seu expoente máximo na recente derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, o Ultimate investiu na ideia para a divulgação do UFC 167 – evento que também marca seu aniversário de 20 anos. No pôster, divulgado nesta sexta-feira (23), a organização chama a atenção para o “poder de chocar o mundo” de Johny Hendricks, que desafia o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre no evento.

Com grande poder de nocaute, o norte-americano é considerado por muitos como uma das maiores ameaças ao cinturão do, agora, mais longevo campeão do Ultimate. Hendricks, que assim como GSP tem sua base no wrestling, tem a árdua tarefa de se defender do jogo de quedas do canadense e aposta na força de seus punhos, com os quais já levou oito adversários à lona em sua carreira.

Coincidentemente, Georges St. Pierre esteve na luta que é considerada a maior zebra da história do Ultimate – ainda maior que a derrota do Spider para Weidman. Em 2007, no UFC 69, o canadense foi nocauteado no primeiro round por Matt Serra, que conquistou o direito de disputar o título após vencer o The Ultimate Fighter 4. St. Pierre se recuperou, e um ano após a luta, já como campeão interino, unificou o cinturão ao devolver o nocaute sobre Serra na revanche entre os dois.

Confira abaixo, na íntegra, o pôster oficial do UFC 167, que acontece no dia 17 de novembro, em Las Vegas (EUA):

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments