Recuperado de acidente, Ronny Markes enfrenta ex-medalhista olímpico no UFC Fight Night 31

Peso médio potiguar não pode lutar no TUF Brasil 2 Finale, em junho, por ter sofrido um acidente de carro no dia da pesagem. Ele encara Yoel Romero em novembro.

Ronny Markes é mais um brasileiro escalado para o UFC Fight Night 31. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronny Markes é mais um brasileiro escalado para o UFC Fight Night 31. Foto: Josh Hedges/UFC

Impossibilitado de lutar no TUF Brasil 2 Finale, em junho, por ter se envolvido num acidente de carro no dia da pesagem, Ronny Markes já sabe quando volta ao octógono. O peso médio potiguar vai encarar o cubano Yoel Romero no UFC Fight Night 31, no dia 6 de novembro.

Markes está invicto no UFC, lutando tanto como meio-pesado quando como médio, sua categoria atual. Em sua última apresentação, o potiguar bateu Andrew Craig no UFC São Paulo, em janeiro de 2013. Ronny tem três vitórias em igual número de lutas na maior organização do MMA mundial.

PUBLICIDADE:

Romero, medalha de prata no wrestling nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000, estreou no UFC em abril, quando conquistou o bônus de nocaute da noite contra Clifford Starks, no UFC On FOX 7. Este combate foi também a estreia do cubano como peso médio.

O UFC Fight Night 31, também conhecido como UFC Fight For The Troops 3, será um evento disputado numa base militar nos Estados Unidos e terá como luta principal o duelo entre Lyoto Machida e Tim Kennedy, sargento das Forças Especiais do Exército norte-americano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88