Contusão no joelho deixa Conor McGregor dez meses afastado do UFC

Irlandês machucou ligamento cruzado anterior, medial e menisco na luta contra Max Holloway

C. McGregor está fora de ação por dez meses por conta de contusão no joelho

C. McGregor está fora de ação por dez meses por conta de contusão no joelho

O aguardado duelo entre os prospectos Conor McGregor e Diego Brandão terá que esperar. O irlandês submeteu-se a um exame para verificar a gravidade da lesão no joelho ocorrida na luta do último sábado. O resultado o deixará dez meses afastado do octógono.

Em sua vitória sobre Max Holloway, no UFC Fight Night 26, McGregor disse que ouviu um estalo no joelho durante o segundo round. Os exames comprovaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior, outra no menisco e também uma distensão no ligamento colateral medial. O laudo indica que o lutador pode ficar sem lutar até junho de 2014. O atleta europeu tem duas vitórias em igual número de lutas no UFC.

PUBLICIDADE:

McGregor, através de seu treinador, havia lançado o desafio para encarar Brandão em dezembro, no UFC 168. O brasileiro, que também venceu no último sábado, prontamente aceitou o confronto, que agora deve ao menos ser adiado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88