Vídeo: Wanderlei Silva manda recado para Sonnen: ‘Só estou esperando o dia e o lugar’

Sem papas na língua, Wand manda recado para o rival e promete quebrar os dentes de Chael Sonnen

Wand (foto) manda recado para Sonnen e promete quebrar os dentes do rival. Foto: Reprodução / Youtube

Wand manda recado para Sonnen e promete quebrar os dentes do rival. Foto: Reprodução / Youtube

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que Wanderlei Silva colocou dificuldades para a marcação de sua luta contra Chael Sonnen. Porém, o brasileiro divulgou um vídeo em seu canal no Youtube no qual afirmou que ‘só estou esperando o dia e o lugar’ para, segundo ele, ‘meter a porrada’ no rival.

Durante a publicação, que tem duração de quase cinco minutos, o brasileiro ironiza Sonnen e diz que o rival sente medo de enfrentá-lo. “Sonnen, você tem medo de mim. Eu posso sentir o medo nos seus olhos. Eu não vou para lutar, nessa luta eu vou para te machucar, para quebrar seu nariz”, disparou um exaltado Wand.

PUBLICIDADE:

O vídeo de Silva é mais um capítulo da rivalidade entre os atletas. Depois de finalizar Mauricio Shogun, no último sábado (17), Sonnen desafiou o brasileiro ainda no octógono. “Eu sou o cara do momento, o que você vê é o que você tem. Wanderlei Silva: Eu quero você”, disparou o falastrão. Anteriormente, em 2010, Wand aplicou o famoso ‘sermão’ em Chael pela forma que o norte-americano promovia seus duelos.

Assista ao vídeo com o desafio de Wanderlei Silva a Chael Sonnen:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Vídeo: Wanderlei Silva manda recado para Sonnen: ‘Só estou esperando o dia e o lugar’”

  1. Natan disse:

    Maldito demagogo….. quem conhece sabe, Wand recusou esta luta!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88