Vídeo: Wanderlei Silva manda recado para Sonnen: ‘Só estou esperando o dia e o lugar’

Sem papas na língua, Wand manda recado para o rival e promete quebrar os dentes de Chael Sonnen

Wand (foto) manda recado para Sonnen e promete quebrar os dentes do rival. Foto: Reprodução / Youtube

Wand manda recado para Sonnen e promete quebrar os dentes do rival. Foto: Reprodução / Youtube

O presidente do UFC, Dana White, afirmou que Wanderlei Silva colocou dificuldades para a marcação de sua luta contra Chael Sonnen. Porém, o brasileiro divulgou um vídeo em seu canal no Youtube no qual afirmou que ‘só estou esperando o dia e o lugar’ para, segundo ele, ‘meter a porrada’ no rival.

Durante a publicação, que tem duração de quase cinco minutos, o brasileiro ironiza Sonnen e diz que o rival sente medo de enfrentá-lo. “Sonnen, você tem medo de mim. Eu posso sentir o medo nos seus olhos. Eu não vou para lutar, nessa luta eu vou para te machucar, para quebrar seu nariz”, disparou um exaltado Wand.

O vídeo de Silva é mais um capítulo da rivalidade entre os atletas. Depois de finalizar Mauricio Shogun, no último sábado (17), Sonnen desafiou o brasileiro ainda no octógono. “Eu sou o cara do momento, o que você vê é o que você tem. Wanderlei Silva: Eu quero você”, disparou o falastrão. Anteriormente, em 2010, Wand aplicou o famoso ‘sermão’ em Chael pela forma que o norte-americano promovia seus duelos.

Assista ao vídeo com o desafio de Wanderlei Silva a Chael Sonnen:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Natan
Natan
7 anos atrás

Maldito demagogo….. quem conhece sabe, Wand recusou esta luta!